Homem é preso em Paulínia acusado de manter ex em cárcere privado
Reprodução: ACidade ON
Homem é preso em Paulínia acusado de manter ex em cárcere privado

Um homem de 29 anos foi preso ontem (9) em Paulínia após ser acusado de manter a ex-namorada, de 24 anos, em cárcere privado . Segundo a Polícia Civil, a vítima foi mantida presa e sem acesso a documentos e celular por mais de uma semana, em uma casa no bairro Bom Retiro

A suspeita pelo sequestro aconteceu após a família registrar um boletim de ocorrência de desaparecimento, após a jovem não atender mais ligações dos familiares. 

Segundo o delegado responsável pelo caso, Roney de Carvalho Barbosa, após ser encontrada, a jovem foi ouvida na delegacia e em uma sala separada do ex-companheiro e relatou que era mantida em cárcere havia duas semanas. À Polícia Civil, o homem alegou que mantinha a mulher em casa para evitar que ela usasse drogas. 

Você viu?

Vizinhos do local confirmaram que a jovem pedia os documentos e que as discussões eram frequentes. Segundo o delegado, a vítima era ameaçada e agredida no período em que ficou encarcerada pelo ex . Não há informações sobre o estado de saúde da jovem. 

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito não aceitava fim do relacionamento. O homem já tinha uma passagem na polícia por tráfico de drogas e acabou preso em flagrante. Ele deve ser indiciado por cárcere privado, ameaça e lesão corporal.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!