Homem é preso por estelionato contra empresas em Americana
Reprodução: ACidade ON
Homem é preso por estelionato contra empresas em Americana

Um homem de 28 anos foi preso ontem (9) em Americana por envolvimento em crimes de estelionato contra empresas da cidade

Segundo a DIG (Delegacia de Investigações Gerais), o suspeito foi detido após uma investigação da Polícia Civil identificar uma quadrilha que tem praticado crimes de estelionato, especificamente fazendo compras fraudulentas para entregas de bens e objetos . De acordo com a DIG, o grupo atuava na região e fazia entregas até mesmo em outros estados. 

De acordo com os policiais, a equipe conseguiu surpreender o suspeito no loteamento industrial Werner Plaas, quando o mesmo buscava carregar materiais obtidos de forma fraudulenta de uma empresa de Americana. A compra havia sido feita por outras pessoas, e estava sendo retirada ontem, repetindo a ação criminosa que já havia sido praticada também na última segunda-feira (7) contra a mesma empresa. 

Você viu?

O suspeito detido possuía antecedentes criminais no Paraná, onde reside. Foi apreendido ainda o caminhão usado para o transporte das mercadorias de forma ilícita, e documentos que comprovavam a ação do grupo e as fraudes contra as empresas. 

O homem foi preso em flagrante e vai responder por estelionato e organização criminosa. Ele permanece a disposição da Justiça. Ainda não há informações sobre os demais integrantes da quadrilha.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!