Homem quebra vidros e equipamentos de agência do INSS em Indaiatuba
Reprodução: ACidade ON
Homem quebra vidros e equipamentos de agência do INSS em Indaiatuba

Um homem destruiu parte de uma agência do INSS em Indaiatuba no início da tarde desta quinta-feira (10). Segundo a Prefeitura, a GM (Guarda Municipal) estava em patrulhamento na região do Parque Mall quando foi informada do caso. No local, o homem havia quebrado equipamentos e instalações da agência que fica dentro do shopping. Ele ainda resistiu à detenção.

Em imagens feitas por testemunhas é possível ver que o homem está visivelmente transtornado e agressivo (veja vídeo abaixo). Ele também teria danificado computadores, cadeiras e as divisórias de vidro da agência. Parte desse vidro ficou espalhado no chão do shopping.


Segundo a Guarda, ele não atendeu a ordem da equipe e se recusou a acompanhá-los, passando a fazer ameaças. Com isso, os guardas precisaram usar a taser spark, buscando imobilizar o homem, que continuou resistindo mesmo após o uso do taser e algemas. Ainda durante a condução até o 1º DP (Distrito Policial) de Indaiatuba ele manteve a resistência.



De acordo com o INSS, a agência sofreu danos nas instalações e equipamentos. Um boletim de ocorrência foi registrado. O INSS informou ainda que estão sendo tomadas providências para que o atendimento ao público não seja prejudicado.

As pessoas que tinham perícia médica marcada devem ligar para o número 135 e checar se o atendimento está confirmado. Já os demais serviços devem ser remarcados pelos canais do INSS. O motivo da ocorrência e do transtorno do homem não foram divulgados.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!