Quinta-feira tem passagem de frente fria e chuvas generalizadas em Campinas
Reprodução: ACidade ON
Quinta-feira tem passagem de frente fria e chuvas generalizadas em Campinas

A passagem de uma frente fria a partir desta quinta-feira (10) provoca chuvas generalizadas e pode ocasionar temporais na região de Campinas, com trovoadas e chuva localmente forte. 

A previsão para hoje, segundo o Cepagri (Centro de Pesquisas Meteorológicas e Climáticas Aplicadas à Agricultura) da Unicamp, é de nebulosidade variável, com maior cobertura de nuvens a partir da tarde, quando as chuvas devem começar. As temperaturas ficam entre 17 e 26ºC.  

A sexta-feira segue com céu encoberto e chuvas periódicas, e temperaturas que ficam entre 17 e 21ºC. A partir do sábado o tempo volta a firmar, com diminuição na nebulosidade e declínio nas temperaturas. As menores temperaturas são esperadas para as madrugadas de sábado para domingo e domingo para segunda, quando as mínimas podem ficar abaixo dos 10ºC. 

Você viu?

DIA DOS NAMORADOS X FRIOZINHO

Nos Dias dos Namorados o friozinho deve chegar de vez. Isso porque, as menores temperaturas são esperadas na virada de sábado para domingo, e de domingo para segunda-feira.

"Então durante esse período de sábado a noite até a noite de segunda-feira a gente vai ter temperaturas bem mais baixas, quando as mínimas podem ficar abaixo dos 10ºC", disse o meteorologista Bruno Bainy, do Cepagri.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!