Domingo: Dia de Santo Antônio terá missa e venda de bolo por drive-thru
Reprodução: ACidade ON
Domingo: Dia de Santo Antônio terá missa e venda de bolo por drive-thru

O Dia de Santo Antônio, conhecido como santo casamenteiro e celebrado pela Igreja Católica neste domingo (13), terá missa e venda de bolo na modalidade drive-thru na Paróquia Santo Antônio, no bairro Ponte Preta, em Campinas.

As celebrações ocorrerão no formato presencial e on-line, cuja presença dos fiéis deve ser confirmada com antecedência pelo telefone (19) 3231- 4251. Além disso, serão doados pães de Santo Antônio, e haverá comercialização do tradicional bolo festivo.

De acordo com a paróquia, o bolo já está sendo vendido e a retirada ocorrerá no domingo, pelo sistema "Parada Expressa" (drive-thru). Desta vez, o tamanho do bolo será de acordo com as vendas, e será comercializado até esta sexta-feira (11), na secretaria da igreja.

A tradicional celebração, com muitas pessoas reunidas para comemorar o dia do padroeiro, mais uma vez precisou ser adaptada por causa da pandemia do coronavírus."Tudo sendo feito com muito zelo e seguindo os protocolos. Com a pandemia temos que ter muitos cuidados para não haver aglomerações", destacou a igreja.


CONFIRA A PROGRAMAÇÃO

No sábado (12), às 15h30, haverá uma missa celebrada pelo Arcebispo Dom João Inácio. Já no domingo (13), as cerimônias serão iniciadas às 7h e se estenderão até às 19h.

7h - Pe. Jesus Caballero Fernandez (Pároco da Santo Antônio)

9h - Frei Antonio Rafael Magalhães da Cunha (Vigário da Santo Antônio)

11h - Pe. João Augusto Piazza (Pároco da Paróquia Nossa Senhora Aparecida)

13h - Pe. Marco Aurélio Florentino Gonçalves (Pároco da Paróquia São Judas Tadeu)

15h - Pe. Carlos Roberto Marassato (Pároco da Paróquia Santa Luzia)

17h - Pe. Carlos José Nascimento (Pároco do Santuário Nossa Senhora de Guadalupe)

19h - Monsenhor Eduardo Meschiatti (Pároco da Paróquia Santa Tereza de Ávila)

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!