Ponte toma gols aos 49 e perde mais uma na Série B
Reprodução: ACidade ON
Ponte toma gols aos 49 e perde mais uma na Série B

A Ponte Preta tomou um gol no último minuto e sofreu sua segunda derrota no Campeonato Brasileiro da Série B. Jogando na noite desta sexta-feira, a Macaca enfrentou o Sampaio Corrêa, em São Luís, e foi derrotada por 1 a 0.

Com o resultado, a Macaca segue sem vencer na competição. Até agora são duas derrotas e um empate - com um ponto, a Ponte Preta ocupa a 17ª posição, com um ponto. O Sampaio chegou aos cinco pontos, na terceira colocação.

O JOGO

No primeiro tempo, o primeiro susto foi da Ponte Preta. Aos 27 minutos, o atacante Moisés recebeu em velocidade e tentou colocar no ângulo, mas bola foi para fora.

Aos 37 minutos, a Macaca quase conseguiu abrir o placar. O atacante Renatinho cobrou na entrada da pequena área, o goleiro Mota saiu mal, e o desvio de cabeça de Dawhan resvalou no travessão.

No segundo tempo, a primeira grande chance ficou por conta do Sampaio. Aos 39 minutos, Locatelli foi desarmado na saída de bola. Joanderson ficou com a bola na entrada da área com mais dois companheiros livres, mas preferiu resolver sozinho, e Ruan Renato se jogou para desviar o chute.

Então, aos 49 minutos, a Ponte Preta sofreu o revés. Após cruzamento da direita, Felipe afastou mal, e bola sobra para Jean Silva fuzilar e fazer o gol da vitória do Sampaio Corrêa.

PRÓXIMOS JOGOS

A Ponte Preta volta a campo na próxima quarta-feira (16). A Macaca joga Estádio Moisés Lucarelli, às 21h30, contra o Cruzeiro.

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!