Bombeiros realizam rescaldo em mercado de Paulínia
Reprodução: ACidade ON
Bombeiros realizam rescaldo em mercado de Paulínia

O Corpo de Bombeiros realizou, na manhã deste sábado (12), o rescaldo do incêndio de grandes proporções que atingiu o supermercado Pague Menos, em Paulínia, na noite de ontem .

O fogo começou por volta das 22h da noite. Vídeos de moradores vizinhos a unidade mostram o começo do incêndio em um galpão que fica atrás do estabelecimento. Pouco tempo depois, as chamas se alastraram por todo local. Uma parede do supermercado cedeu por conta da força do fogo.

Durante o rescaldo foi utilizado um guindaste para continuar o resfriamento das áreas mais atingidas do supermercado. Apesar do dia ter começado com o fogo já controlado, o rescaldo foi demorado. 

O setor de depósito ficou totalmente destruído. Grande parte do teto desabou. Uma parte da lateral também veio abaixo. Ainda será preciso uma avaliação da Defesa Civil pra saber o tamanho dos danos estruturais.

Em nota a Rede Pague Menos informou que quando o incêndio começou a loja já estava fechada e não houve nenhuma vítima. A causa do incêndio ainda será apurada e a rede contribuirá com todas as informações necessárias para a investigação.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!