Guarani perde para o líder Náutico em Campinas pela 3ª rodada
Reprodução: ACidade ON
Guarani perde para o líder Náutico em Campinas pela 3ª rodada

O Guarani conheceu sua primeira derrota no Campeonato Brasileiro da Série B 2021. Na noite desta sexta-feira (11), o time campineiro perdeu para o Náutico por 3 a 1, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, pela terceira rodada da competição. Todos os gols da partida aconteceram no segundo tempo.

Com o resultado, o Guarani ficou com os mesmos quatro pontos e em sexto lugar. Provavelmente perderá posições com a sequência dos jogos no final de semana. Já o Náutico manteve os 100% de aproveitamento, conquistou sua terceira vitória em três jogos e lidera o campeonato com nove pontos.

O primeiro tempo foi bastante corrido, mas sem bola na rede no Brinco de Ouro da Princesa. Guarani e Náutico priorizaram o toque de bola e até chegaram a criar oportunidades. Logo aos 14 minutos, o time pernambucano assustou em finalização de Vinicius, que cabeceou rente à trave do goleiro Gabriel Mesquita.

O susto fez o Guarani sair um pouco mais ao ataque. E o time campineiro respondeu aos 28 minutos em finalização de Davó que parou nas mãos de Alex Alves. Quem também tentou de fora da área foi Régis, mas seu chute acabou saindo fraco e facilitando a defesa do goleiro do Náutico.

No segundo tempo os times foram mais efetivos e balançaram as redes. Logo aos quatro minutos, após ótima troca de passes, Jean Carlos tocou para Vinicius, que invadiu a área e finalizou para abrir o placar para o Náutico.

Mas a resposta do Guarani foi imediata. Aos dez minutos, Bidu cruzou da esquerda, Régis dominou, passou pela marcação e chutou. A bola desviou em Bryan, enganou o goleiro e acabou indo para as redes. Tudo igual em Campinas.

Só que o Náutico aproveitou o bom momento em campo e em três minutos fez o segundo e terceiro gol. Aos 15, Jean Carlos cruzou na área e Kieza chutou forte. Depois, aos 18, Erick chutou e a bola bateu nas mãos de Rodrigo Andrade dentro da área, com o juiz assinalando pênalti. O mesmo Erick foi para a cobrança e não desperdiçou.

Com 3 a 1 no placar, o Náutico fortaleceu a marcação e viu o Guarani atacar sem sucesso, aguardando o apito final para comemorar mais uma vitória no campeonato.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!