Mutirão de doação de agasalho acontece hoje em Campinas
Reprodução: ACidade ON
Mutirão de doação de agasalho acontece hoje em Campinas


Acontece neste sábado (12) o mutirão de coleta de doações para a Campanha do Agasalho promovida pela Prefeitura de Campinas em parceria com a EPTV. Em Campinas as doações devem ser feitas no Paço Municipal entre 8h e 17h pelo sistema drive-thru.

Até a última terça-feira (8), a campanha havia arrecadado 362 quilos de roupas, entre vestuário e cobertores, na primeira coleta parcial dos postos de arrecadação.

"A participação da EPTV dá uma dimensão fenomenal a essa iniciativa solidária, contribuindo muito para o sucesso da Campanha do Agasalho. Somos gratos por esse gesto de cidadania e conscientização", afirmou Vandecleya Moro, secretária municipal de Assistência Social, Pessoa com Deficiência e Direitos Humanos de Campinas.

POSTOS DE ARRECADAÇÃO

A Campanha do Agasalho dispõe de 100 postos de coleta na cidade. A lista completa pode ser consultada aqui. Os interessados em abrir um ponto de coleta de roupas podem entrar em contato com a Prefeitura pelos telefones (19) 2116-0165 ou 2116-0281. A campanha deste ano vai se estender até o dia 31 de julho.

Em função da pandemia, e sob orientação do Devisa (Departamento de Vigilância em Saúde) do município, as roupas doadas ficarão durante uma semana guardadas antes de serem triadas, como medida preventiva contra o Covid-19.

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!