Mutirão de doação de agasalho arrecada 63 toneladas de roupas e cobertores
Reprodução: ACidade ON
Mutirão de doação de agasalho arrecada 63 toneladas de roupas e cobertores

O mutirão de coleta de doações para a Campanha do Agasalho promovida pelas prefeituras em parceria com a EPTV arrecadou 63 toneladas de roupas e cobertores neste sábado (12) em 73 cidades.

Em Campinas as doações foram feitas no Paço Municipal entre 8h e 17h pelo sistema drive-thru. Somente na cidade foram 2,6 toneladas de roupas e cobertores arrecadados.

Na região Campinas foram 29 toneladas de doações; em Ribeirão Preto foram arrecadados 12 toneladas; outras 14 toneladas na região Central e no Sul de Minas foram mais oito toneladas de roupas e cobertores.

EM CAMPINAS

A Campanha do Agasalho dispõe de 100 postos de coleta na cidade. A lista completa pode ser consultada aqui. Os interessados em abrir um ponto de coleta de roupas podem entrar em contato com a Prefeitura pelos telefones (19) 2116-0165 ou 2116-0281. A campanha deste ano vai se estender até o dia 31 de julho.

Em função da pandemia, e sob orientação do Devisa (Departamento de Vigilância em Saúde) do município, as roupas doadas ficarão durante uma semana guardadas antes de serem triadas, como medida preventiva contra o Covid-19.

"

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários