Após fim de semana de frio, temperaturas sobem levemente em Campinas
Reprodução: ACidade ON
Após fim de semana de frio, temperaturas sobem levemente em Campinas


O final de semana dos namorados foi marcado pelo friozinho e por chuvas em alguns pontos de Campinas. Mas, para os próximos dias, a previsão é que as temperaturas subam levemente na metrópole, e que as máximas fiquem na casa dos 25ºC.

De acordo com o meteorologista Bruno Bainy, do Cepagri (Centro de Pesquisas Meteorológicas e Climáticas Aplicadas à Agricultura) da Unicamp, a semana seguirá com tempo firme, predomínio de sol, temperaturas amenas e baixa umidade relativa do ar. Na terça-feira (15), as temperaturas devem ficar entre 12ºC e 25ºC.

"O maior frio já passou e foi registrado no final de semana. As temperaturas hoje e amanhã estarão um pouco mais elevadas do que no final de semana".

Para a quarta-feira (16), a tendência também é de predomínio de sol e temperaturas entre 13ºC e 23ºC, em função da entrada de um ar mais frio em resposta à passagem de uma frente fria pelo oceano.

"Embora não vá causar chuvas em nossa região, a gente deve ter o reforço de um ar frio entrando, e fazendo as temperaturas cair um pouco mais outra vez. Será uma queda leve", disse.

Ainda segundo Bainy, não há previsão de chuvas para os próximos dias.

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!