Daniel Paulista lamenta oscilações em derrota do Guarani
Reprodução: ACidade ON
Daniel Paulista lamenta oscilações em derrota do Guarani

Após a derrota por 3 a 1 para o Náutico na noite de sexta-feira (11), o técnico Daniel Paulista concedeu entrevista coletiva e analisou o desempenho bugrino. Para o comandante, o Guarani acabou oscilando muito em campo.

"Não foi a apresentação que nós queríamos, tivemos uma oscilação muito grande, não havia acontecido ainda. Nesse jogo, pela minha avaliação, tivemos em torno de 25 a 30 minutos do primeiro tempo de um jogo melhor, onde conseguimos jogar da maneira que vínhamos atuando, mas também falhamos na questão técnica final, de um melhor passe ou finalização", disse.

O resultado manteve o Bugre com quatro pontos, na zona intermediária na tabela. Daniel Paulista ressalta que é hora de rever o que aconteceu em campo para que o desempenho melhore nos próximos jogos.

"O Náutico teve, principalmente no segundo tempo, muita eficiência nas oportunidades que teve, construiu a vitória em dois lances específicos de bola parada, é uma situação que a gente precisa rever, concentrar mais, depois dos gols a equipe se perdeu, principalmente na parte emocional. É assimilar essa derrota, trabalhamos para vencer, mas temos que tirar coisas para evoluir, crescer, não cometer os erros que cometemos hoje para não sair mais derrotados", finalizou.

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!