Câmeras de segurança flagram assaltos à luz do dia, em Hortolândia
Reprodução: ACidade ON
Câmeras de segurança flagram assaltos à luz do dia, em Hortolândia

Moradores do Jardim das Colinas, em Hortolândia, reclamam da falta de segurança no bairro em plena a luz do dia. Câmeras de segurança instaladas em condomínios da região registraram dois assaltos nos últimos meses. 

O mais recente foi flagrado no último sábado (12), na Avenida Ana Cecon Breda. Nas imagens é possível ver uma mulher saindo de um comércio, por volta das 17h30, e indo em direção ao carro dela. 

Segundos depois, um homem que observava os movimentos da vítima foi até o carro, abriu a porta e anunciou o assalto. A moça sai do veículo, volta para o comércio e o homem foge com o carro. 

Já em abril, em outro ponto da mesma avenida, as câmeras flagraram outro assalto. Neste caso, o criminoso entrou na frente do carro e anunciou o roubo. Diante do anúncio, um casal sai rapidamente do veículo com duas crianças de colo antes que o suspeito fugisse.  

Você viu?


Questionada sobre as ocorrências, bem como as ações desempenhadas para inibi-las, a Polícia Civil afirmou que nenhum boletim de ocorrência foi registrado sobre os casos.

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!