Atacante do Guarani afirma que dérbi será um grande jogo
Reprodução: ACidade ON
Atacante do Guarani afirma que dérbi será um grande jogo

Após entrar durante o empate contra o CSA e protagonizar bons lances, o atacante do Guarani, Allan Victor, concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira e se apresentou para a torcida bugrina. Emprestado pelo Santos até o fim da disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, o jovem também analisou a próxima partida, quando o Guarani tem pela frente o dérbi, no sábado, 18h30, no Brinco de Ouro.

"O dérbi é muito importante, é um clássico, tenho certeza que vamos fazer um ótimo jogo e, se Deus quiser, vamos sair com os três pontos. Não tem jogo fácil, vamos estar muito preparados, tenho certeza que faremos um ótimo trabalho para esse jogo de sábado, que será muito importante para a gente", disse.

Com cinco pontos, o Bugre está na zona intermediária da tabela. Para Allan Victor, a equipe tem totais condições de brigar pelo acesso.

"Estou aqui há quase duas semanas e já vi a união que é. Vamos dar a vida nesse campeonato para chegar lá em cima ou até mesmo buscar o título que é o nosso objetivo", afirmou, antes de falar sobre seu modo de jogar.

"Eu vou fazer sempre isso (partir pra cima), porque é minha característica, a torcida pode esperar isso de mim", concluiu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!