Dérbi 200: Emdec divulga esquema especial de trânsito no sábado
Reprodução: ACidade ON
Dérbi 200: Emdec divulga esquema especial de trânsito no sábado

A Secretaria de Transportes e a Emdec (Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas) preparam uma operação especial de trânsito para a realização do dérbi entre Guarani e Ponte Preta. 

A partida ocorrerá no sábado (19), a partir das 18h30, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa. O confronto marca o 200º Dérbi entre as duas equipes e é válido pela quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2021.

Mesmo com portões fechados, o esquema operacional visa evitar possível aglomeração de torcedores na região do estádio, e os impactos negativos ao trânsito. As ações operacionais começam na madrugada, com reserva de vagas.

Haverá reserva de vagas na Avenida Imperatriz Dona Tereza Cristina, no trecho entre as avenidas Princesa DOeste e Guarani. Também na Rua Roberto Gomes Pedrosa (entre as vias Imperatriz Dona Tereza Cristina e a Rua Alaíde Nascimento de Lemos); e na Rua Conde DEu (entre as avenidas Princesa DOeste e Imperatriz Tereza Cristina).

BLOQUEIO VIÁRIO

A partir das 15h30 começam os bloqueios viários, no entorno do Brinco de Ouro. Confira os cruzamentos interditados:  

- Avenida Imperatriz Dona Tereza Cristina x Rua Conde DEu;

- Avenida Imperatriz Dona Tereza Cristina x Avenida Guarani;

- Rua Roberto Gomes Pedrosa x Rua Alaíde Nascimento Lemos;


Consequentemente, o cruzamento da Avenida Imperatriz Dona Tereza Cristina x Rua Roberto Gomes Pedrosa também estará fechado.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários