Polícia prende homem acusado de latrocínio contra motoboy em Americana
Reprodução: ACidade ON
Polícia prende homem acusado de latrocínio contra motoboy em Americana

Foi preso nesta sexta-feira (18) em Americana, o homem acusado de matar o funcionário de uma pizzaria da durante um assalto. O crime aconteceu em fevereiro deste ano .

A vítima, Fernando Vasquez, 35 anos, era motoboy e estava trabalhando quando por volta das 21 horas um homem armado entrou no local e anunciou o roubo. Segundo a polícia, o motoboy reagiu ao assalto tentando evitar que sua moto fosse roubada. No entanto, foi atingido por disparos efetuados pelo criminoso. Ele chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo a Polícia Civil, as vítimas do estabelecimento reconheceram o suspeito apresentado em foto na delegacia. Com o reconhecimento, a corporação solicitou um pedido de prisão temporária do investigado, que foi expedido e cumprido na manhã de hoje.

De acordo com a polícia, homem, de 39 anos, foi encontrado no Jardim dos Lírios e conduzido até a DIG (Delegacia de Investigações Gerais). Ele passou por exame cautelar e posteriormente e foi escoltado para uma cadeia da região, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Durante as buscas, os policiais ainda encontraram na casa do suspeito 22 gramas de maconha e uma cobra de raça exótica. O animal e os entorpecentes foram apreendidos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!