Policiais trocam tiros com bandidos que roubaram carro em Sumaré
Reprodução: ACidade ON
Policiais trocam tiros com bandidos que roubaram carro em Sumaré

A Polícia Militar Rodoviária recuperou um veículo roubado na noite desta quinta-feira (11), em Santo Antônio de Posse, após troca de tiros com os assaltantes. O caso aconteceu em uma área rural próximo à SP-340, no km 145. O carro tinha sido roubado em Sumaré, e os assaltantes conseguiram fugir. 

De acordo com o boletim de ocorrência, os agentes realizavam patrulhamento pela rodovia, quando um carro, modelo Honda Civic da cor branca, passou em alta velocidade ao lado da viatura. Em seguida as equipes deram inicio a perseguição. 

O veículo era ocupado por quatro homens e, na tentativa de fugir dos policiais, os suspeitos entraram em uma estrada rural próxima à SP-140, onde abandonaram o veículo. 

Enquanto saíam do carro, os criminosos atiraram contra os policiais e, na sequência, fugiram para dentro de um pomar de laranja. 

Você viu?

Após consulta, os policiais constataram que o carro usado pelos criminosos tinha sido roubado no último dia 10, em Sumaré. No interior do veiculo, os agentes encontraram um aparelho bloqueador de sinal, conhecido como "capetinha", além de diversas ferramentas. 

Os policiais realizaram buscas na região onde o carro foi recuperado na tentativa de localizar os suspeitos, mas, até o fechamento desta matéria, os mesmos não haviam sido capturados. 

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Jaguariúna. O carro foi recolhido junto ao Pátio de Jaguariúna e, posteriormente, será devolvido ao dono.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!