Deic vai investigar morte de motorista de 73 anos no Jd. Campos Elíseos, em Campinas
Reprodução: ACidade ON
Deic vai investigar morte de motorista de 73 anos no Jd. Campos Elíseos, em Campinas

A Polícia Civil de Campinas abriu nesta segunda-feira (21) um inquérito policial para investigar a morte de um motorista de 73 anos no Jardim Campos Elíseos no domingo (20) . Ele foi encontrado morto às 09h03 e, segundo a polícia, a vítima estava caída no quarto, ao lado da cama, já em óbito, com um ferimento na garganta. O corpo de vítima foi enterrado nessa segunda-feira.

De acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública) de São Paulo, o caso foi encaminhado à 3ª Delegacia de Homicídios, da Deic (Divisão Especializada de Investigações Criminais) de Campinas, que apura os fatos. O nome da vítima não foi informado pela pasta.

O delegado responsável pelo Setor de Homicídio, Rui Pegolo, afirmou que depoimentos de familiares e testemunhas foram agendados a partir de terça-feira (22), para entender os elementos do caso e identificar a autoria do crime.

"Estamos investigando. Hoje não tinha como conta por causa do luto. Mas a polícia já instaurou inquérito", disse.

Pegolo afirmou que não poderia informar mais detalhes para não prejudicar as investigações. Na casa da vítima, um chinelo e munições de calibres 32, 38 e 380 foram apreendidos ontem.

A polícia disse ainda que o motorista tinha uma arma que foi roubada da sua residência. O caso foi registrado no plantão da Segunda Delegacia Seccional de Campinas, que solicitou no domingo exames ao IML (Instituto Médico Legal) sobre a vítima.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!