Zagueiro do Guarani prega respeito ao Remo, mas crê em vitória
Reprodução: ACidade ON
Zagueiro do Guarani prega respeito ao Remo, mas crê em vitória

Após vencer o Dérbi 200 no último sábado, o Guarani agora volta suas atenções para o jogo desta terça-feira, quando enfrenta o Remo, fora de casa, pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Para o zagueiro Thales, um dos destaques da equipe na vitória diante do rival, o Bugre tem totais condições de sair com o resultado positivo.

"A gente precisa virar a chave, comemoramos bastante, todos os jogadores queriam muito ganhar o Dérbi, mas hoje precisamos pensar no Remo, jogar do jeito que estamos jogando, impor nosso ritmo. Temos totais condições de sair com os três pontos, mas temos que respeitar o Remo, que é uma equipe forte, vem em ascensão também", disse.

Thales vem atuando como titular ao lado do zagueiro Carlão. O defensor bugrino, porém, rejeitou o rótulo de "intocável". Segundo ele, há outros atletas da posição que também merecem destaque, como o jovem Tití e o recém-chegado Ronaldo Alves.

"Não me vejo como intocável, porque a gente tem bons zagueiros. Acredito que para eu me consolidar como titular, venho trabalhando bastante desde o dia que cheguei ao Guarani. É um trabalho mental e dentro de campo, trata-se de uma posição que tem pouca rotatividade, então se você não der seu melhor todos os jogos, todos os treinos, acaba abrindo espaço para outros. Acredito que essa boa fase que venho tendo juntamente com o Carlão é fruto do trabalho que a gente vem fazendo em equipe", disse.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!