Ponte Preta empata e segue sem vencer na Série B
Reprodução: ACidade ON
Ponte Preta empata e segue sem vencer na Série B

A Ponte Preta segue sem vencer no Campeonato Brasileiro da Série B. Jogando na noite desta terça-feira (22), no Estádio Moisés Lucarelli, a Macaca ficou no empate por 0 a 0 com o Operário, em partida válida pela sexta rodada da competição.

Este é o quarto jogo seguido que a Ponte Preta não marca gols. A Macaca tem apenas dois pontos e está na lanterna da Série B. O Operário chegou aos 11 pontos e está na terceira posição.

LÁ E CÁ

A Ponte Preta chegou com perigo logo aos nove minutos. Camilo cobrou escanteio, a bola foi baixa e chegou na segunda trave. Tomas Bastos rasgou para fora e evitou o gol da Macaca.

O Fantasma respondeu aos 26 minutos, Após cobrança de escanteio de Rodrigo Pimpão, Tomas Bastos desviou de cabeça na segunda trave, mas nem Reniê e nem Paulo Sérgio conseguem completar para o gol.

Logo na sequência, aos 30 minutos, Djalma Silva arriscou de longe, mandou uma bomba, e Ygor espalmou com muita dificuldade. 

Ponte e Operário se enfrentaram no Majestoso (Foto: Denny Cesare/Código19)
PRESSÃO

A Macaca voltou para o segundo tempo pressionando em busca do gol. Aos 14 minutos, Richard aproveitou o cruzamento, tentou um voleio, mas jogou para fora, com perigo. Aos 15, Rodrigão mandou de cabeça, na entrada da área, e a bola passou pertinho da trave.

A Ponte continuava no ataque, mas sem sucesso. Aos 26 minutos, Moisés fez toda a jogada pela esquerda, perto da área, cortou por dentro e bateu rasteiro. O goleiro Thiago Braga caiu e fez a defesa.

PRÓXIMOS JOGOS

A Ponte Preta volta a campo na sexta-feira (25), quando enfrenta, fora de casa, o Brasil de Pelotas, a partir das 19h.

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!