Ponte Preta recebe Operário em busca da primeira vitória
Reprodução: ACidade ON
Ponte Preta recebe Operário em busca da primeira vitória

Após a derrota no dérbi, por 1 a 0, no último sábado, a Ponte Preta volta a campo nesta terça-feira (22) em busca da primeira vitória no Campeonato Brasileiro da Série B. A Macaca vai receber, no Majestoso, o Operário, a partir das 19h.

Durante os treinos de ontem, um grupo de criminosos atacou o jogadores com rojões ao CT do Jardim Eulina. Devido ao incidente, o único treino efetivo entre o dérbi e o próximo jogo terminou antes da hora.

Mesmo sem conseguir trabalhar como gostaria em campo, o treinador deve mexer novamente na escalação, indo para o quarto time diferente em quatro jogos no comando alvinegro.

A tendência é que Moisés deixe a equipe titular. Fessin, Richard e Josiel são as opções para ficar com a vaga. Outra dúvida envolve o esquema tático: se o treinador mantém o 4-3-3, como foi contra o Guarani, ou volta para o 3-5-2, como tinha sido diante do Cruzeiro.

A Macaca deve ir a campo com: Ygor Vinhas; Ednei, Cleylton e Fábio Sanches (Marcos Júnior); Kevin, Dawhan, Fessin (Richard ou Josiel), Camilo e Rafael Santos; Niltinho e Rodrigão.

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!