Prefeitura de Campinas realiza alterações viárias no Ouro Verde
Reprodução: ACidade ON
Prefeitura de Campinas realiza alterações viárias no Ouro Verde

A Prefeitura de Campinas vai promover, a partir das 10h desta quinta-feira (24), alterações na circulação viária, na região do Shopping Spazio Ouro Verde. O cruzamento da Rua Rachel Grimaldi Benites de Cará com a Avenida Ruy Rodriguez, na região do bairro Recanto do Sol II, será liberado ao tráfego de veículos.

No cruzamento foram implantados conjuntos semafóricos com focos para pedestres, aumentado a segurança durante as travessias e proporcionando o ordenamento do trânsito. Também foi implantada nova travessia de pedestres no local.

Com a liberação do cruzamento, que estava fechado por conta de obras do Corredor BRT Ouro Verde, será implantado sentido único de tráfego na Rua Mágido Antônio Furtado, na região do Parque Universitário de Viracopos. A mudança ocorre no trecho entre a Avenida Ruy Rodriguez e a Rua Caraúba, ficando com este sentido de circulação.

Agentes da Mobilidade Urbana da Emdec irão monitorar o trânsito na região. Técnicos semafóricos irão acompanhar a operação dos semáforos e realizar ajustes na programação, caso necessário.

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!