Acesso a Cosmópolis, na Zeferino Vaz, terá obras neste sábado
Reprodução: ACidade ON
Acesso a Cosmópolis, na Zeferino Vaz, terá obras neste sábado

Neste sábado (26), a Concessionária Rota das Bandeiras, responsável pela administração do Corredor Dom Pedro, fará bloqueios no acesso a Cosmópolis da rodovia Prof. Zeferino Vaz (SP-332) para obras de recuperação do pavimento.

A interdição, na altura do km 140 da rodovia, está programada para ocorrer das 8h às 17h.
Durante o período, os motoristas que trafegam pela pista norte (sentido Artur Nogueira) e desejam acessar o município deverão utilizar o dispositivo do km 142.

O local também deverá ser utilizado como retorno para quem deixa Cosmópolis e irá seguir viagem sentido Campinas. Também neste sábado, haverá bloqueios da faixa da direita da pista norte entre os km 135 e 144, para reparos no pavimento.

As intervenções foram programadas para o sábado para minimizar os impactos no trânsito. A ação da concessionária tem aprovação da Artesp (Agência de Transportes do Estado de São Paulo).

Em caso de dúvidas, os usuários podem entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU) da Rota das Bandeiras, por meio do telefone 0800-770-8070. O serviço é gratuito e funciona 24 horas.

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!