Guarani perde em casa e Ponte Preta pontua em Pelotas pela Série B
Reprodução: ACidade ON
Guarani perde em casa e Ponte Preta pontua em Pelotas pela Série B

A noite desta sexta-feira (25) não foi positiva para Guarani e Ponte Preta em seus jogos válidos pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Enquanto o Guarani perdeu para o Coritiba, em casa, a Ponte visitou o Brasill de Pelotas e só empatou.

O Guarani viu cair uma sequência de três jogos sem derrota ao perder para o Coritiba, por 2 a 0, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. Os paulistas ficaram com os mesmos nove pontos e em oitavo lugar. Enquanto o Coritiba chegou aos 13 e assumiu, provisoriamente, a vice-liderança.

Já a Ponte Preta empatou com o Brasil de Pelotas, por 1 a 1, no Bento Freitas, em Pelotas. A Ponte chegou aos três pontos, mas segue na última colocação. Já o time gaúcho chegou aos seis pontos e aparece em 15º na classificação.

Na próxima rodada, enquanto o Guarani enfrentará o Cruzeiro na quarta-feira, às 19 horas, em Belo Horizonte, a Ponte Preta, no mesmo dia, receberá o CSA, às 16h30, em Campinas. (Com informações da Federação Paulista de Futebol)

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!