Carreata pelo voto impresso percorre trechos de Americana
Reprodução: ACidade ON
Carreata pelo voto impresso percorre trechos de Americana

Uma carreata a favor do voto impresso percorreu trechos de Americana e Santa Bárbara d'Oeste durante a manhã deste domingo (27).

O ato "em defesa do voto impresso e auditável" foi acompanhado pela GM (Guarda Municipal), que não registrou ocorrências durante o percurso.

Os manifestantes se concentraram às 9h em Americana e percorreram diversas avenidas da cidade dentro de seus carros. Eles também passaram por vias da cidade vizinha Santa Bárbara d'Oeste.

O evento terminou por volta das 11h20 deste domingo, no Portal de Americana. A GM não divulgou uma estimativa de quantos veículos participaram da manifestação. 

VOTO IMPRESSO 

Onze partidos se uniram contra a proposta de mudança para voto impresso , uma bandeira de Jair Bolsonaro (sem partido).

A decisão dos partidos PSDB, MDB, PP, DEM, Solidariedade, PL, PSL, Cidadania, Republicanos, PSD e Avante foi divulgada na noite desse sábado (26), e encerra a discussão sobre o assunto na Câmara dos Deputados, segundo o deputado Paulinho da Força, presidente do Solidariedade.

"Foi importante os partidos todos esses terem se posicionado em defesa do atual sistema. Isso definitivamente mata o assunto na Câmara. Esses partidos representam mais de 2/3 da Casa. Acho que o assunto vai ser enterrado", diz Paulinho da Força.

Leia mais sobre a união de 11 partidos contra a proposta de mudança para o voto impresso clicando aqui .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!