Prefeitura entrega reforma da Praça João Eduardo Geremias em Barão Geraldo
Reprodução: ACidade ON
Prefeitura entrega reforma da Praça João Eduardo Geremias em Barão Geraldo

O Distrito de Barão Geraldo tem agora mais uma área de esporte e lazer, após o término da reurbanização da Praça João Eduardo Geremias, na Cidade Universitária. A cerimônia de descerramento da placa de inauguração ocorreu na tarde desta sexta-feira (25). 

A obra de revitalização foi executada pela Secretaria de Serviços Públicos. O espaço conta com uma quadra poliesportiva, campo de futebol gramado, quadra de futevôlei de areia, parquinho infantil, academia ao ar livre, mesas de jogos de tabuleiro. 

O espaço ganhou novo paisagismo, além da instalação de refletores, alambrados nos campos e nas quadras. As calçadas, que passaram a ser de concreto tanto interna quanto externamente, também receberam iluminação.  

Você viu?

Ao entregar o espaço totalmente reformado, o prefeito Dário Saadi ressaltou a importância da nova praça para a comunidade. "Estamos entregando uma área de 7.200 metros quadrados com campo de futebol, quadras, playground e também academia para a terceira idade. Um espaço importante de esporte e lazer para o Distrito de Barão Geraldo, na Cidade Universitária", afirmou. 

De acordo com o secretário de Serviços Públicos, Ernesto Paulella, a revitalização da praça era uma reivindicação antiga dos moradores. "Com a reforma, feita num tempo recorde, transformamos o espaço numa área esportiva para os moradores da Cidade Universitária e bairros próximos", destacou.

A Praça João Eduardo Geremias fica na Avenida Luiz Tella com Rua Aliomar Baleeiro, na Cidade Universitária.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!