Dário faz nova live hoje sobre medidas de combate à pandemia
Reprodução: ACidade ON
Dário faz nova live hoje sobre medidas de combate à pandemia

O prefeito de Campinas, Dário Saadi (Republicanos), fará uma live nesta segunda-feira (28), às 16h, para anunciar novas medidas de combate à pandemia de coronavírus na cidade. A transmissão será transmitida ao vivo pelo ACidade ON.

Também participam da live hoje: o secretário de Saúde, Lair Zambon, o presidente da Rede Mário Gatti, Sérgio Bisogni, a diretora do Devisa, Andrea von Zuben, e o secretário de Justiça, Peter Panutto. 

A última live da Prefeitura de Campinas foi feita no último dia 18, quando a Administração anunciou o endurecimento das medidas da fase atual de transição do Plano São Paulo, determinando toque de recolher e encerramento das atividades econômicas a partir das 19h.

Além dessa regra, Campinas proibiu o consumo de bebida alcoólica em vias públicas e nas dependências de postos de combustível após às 19h.  

Apesar destas regras municipais, a cidade segue as demais regras do governo paulista, que permite atividades com capacidade de até 40% e libera a abertura de todos os setores.

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!