Quatro homens são detidos em Campinas após sequestro de idosa
Reprodução: ACidade ON
Quatro homens são detidos em Campinas após sequestro de idosa


Um homem foi preso e outros três adolescentes foram apreendidos na noite de ontem (28) em Campinas após sequestrarem uma idosa. O crime aconteceu neste domingo em Jaguariúna. 

Os sequestradores foram abordados na região do Campo Belo, enquanto mantinham a vítima refém dentro de um carro. A abordagem foi feita por uma equipe da Polícia Militar, que suspeitou da ação dos bandidos. 

Segundo os policiais, a idosa estava junto com um animal de estimação no banco de trás do carro. Ela confirmou que tinha sido sequestrada em Jaguariúna, e que os bandidos tentavam as senhas dos cartões bancários. Em depoimento, a vítima contou que foi abordada pela quadrilha enquanto estava parada dentro do carro. 

"Eu fui até a farmácia pegar uns remédios, era umas 19h, era cedo. Como a namorada do meu neto vinha de avião, eu parei pra ver se ela tinha chegado, pus no colo o celular e ele já bateu. Pra mim aquilo parecia um filme. Ele bateu, falou "vai pra trás, vai pra trás", ai um pegou a direção, outro ficou no lado do passageiro e outro do meu lado com uma arma pedindo dinheiro", relatou a idosa. 

Você viu?

Além do carro da vítima, a quadrilha tinha roubado R$ 920 em dinheiro e pedia um resgate no valor de R$ 10 mil.  Após a autuação, a equipe encontrou na casa dos suspeitos outros dois veículos que tinham sido roubados em Campinas. 

O caso foi registrado na 2ª Delegacia Seccional de Campinas, e os homens permaneceram à disposição da Justiça.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!