Senai Campinas oferece 120 vagas para cursos técnicos
Reprodução: ACidade ON
Senai Campinas oferece 120 vagas para cursos técnicos

O Senai Campinas oferece 120 vagas para cursos técnicos semipresenciais gratuitos. As inscrições se encerram às 21h desta segunda-feira (28). Não é preciso pagar taxa para se candidatar.

A iniciativa faz parte do processo seletivo que oferece ao todo 3.840 vagas em 60 escolas do estado de São Paulo em diversas áreas tecnológicas.  Em Campinas, a unidade, localizada na Avenida da Saudade, oferece os cursos de técnico de alimentos e técnico de rede de computadores, ambos com 80 vagas cada um.

As capacitações têm duração de um ano e meio a dois anos, com 80% da carga horária online. Para cumprir os 20% da etapa presencial, o aluno poderá escolher o período em que prefere cursar de acordo com a disponibilidade da unidade.  

Você viu?

Para se cadastrar basta fazer a inscrição no site (clique aqui) . Durante o preenchimento é possível escolher o turno desejado.

O QUE PRECISA?

Para se inscrever, é preciso ter concluído a 1ª série do ensino médio ou estar matriculado em curso a ser concluído até a data de início das aulas, prevista para 29 de julho.

Por conta da pandemia Covid-19, a seleção dos candidatos ocorre por meio de análise do histórico ou boletim escolar. Os resultados serão disponibilizados no site do Senai-SP e nas escolas no dia 22 de julho, a partir das 14h.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!