Em casa, Ponte Preta supera o CSA e conquista primeira vitória
Reprodução: ACidade ON
Em casa, Ponte Preta supera o CSA e conquista primeira vitória

A Ponte Preta conquistou um resultado importante na tarde desta quarta-feira (30), pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O time paulista recebeu o CSA no estádio Moisés Lucarelli e fez 2 a 1, em sua primeira vitória na competição.

Com o resultado, a Ponte continua na 20ª e última colocação, mas agora com seis pontos, encostando nos adversários. O CSA segue com oito pontos, no meio da tabela, e volta a perder após três jogos.

No começo da partida, o CSA foi melhor e teve duas boas chances com Dellatorre e Silvinho. Entretanto, o time campineiro segurou a pressão e foi efetivo na chance que teve pouco antes do intervalo. Dawhan roubou a bola no campo ofensivo e tocou para Moisés que chutou para abrir o placar.

No segundo tempo, CSA voltou com várias mudanças e chegou ao empate com Dellatorre após boa jogada e passe de Renato Cajá. Pouco depois, porém, a Ponte voltou a ficar à frente após Rodrigão receber passe e tocar para o meio da área, encontrando Thalles. Ele deu um carrinho para alcançar a bola e fazer o segundo gol. O time de Campinas tentou manter a posse de bola ofensiva e segurou o resultado.

Os dois times voltam a campo no próximo sábado (3) pela nona rodada. Às 18h30, o CSA fará o clássico com o CRB no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL). Mais tarde, às 21h30, a Ponte Preta visita o Vila Nova no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, o OBA, em Goiânia (GO). (Com informações da Federação Paulista de Futebol)

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários