Acesso a Betel, em Paulínia, é interditado na Zeferino Vaz nesta sexta
Reprodução: ACidade ON
Acesso a Betel, em Paulínia, é interditado na Zeferino Vaz nesta sexta

A passagem inferior do km 119 da rodovia Prof. Zeferino Vaz (SP-332), em Paulínia, passará por obra de reparo de pavimento nesta sexta-feira (2), segundo a concessionária Rota das Bandeiras, empresa responsável pela administração do Corredor Dom Pedro. Por conta dos trabalhos, o acesso a Betel pelo dispositivo será interditado a partir das 10h, para os motoristas que trafegam pela pista sentido Campinas.

O fechamento foi programado após o horário de pico do período da manhã para minimizar os impactos no trânsito, já que a região conta com grande fluxo de veículos. A liberação do acesso também irá ocorrer até as 17h, antes do horário de pico de fim de tarde. Durante a interdição, os motoristas deverão fazer o retorno no km 116, altura do acesso ao Real Parque.


ONDE ACOMPANHAR

A Rota das Bandeiras divulga diariamente os pontos em obras nos perfis da Concessionária no Twitter, Facebook e Instagram. Outra forma de os motoristas se manterem atualizados é por meio do WhatsApp. Para receber as informações, basta encaminhar uma mensagem para 11 93241-2578.

Em caso de dúvidas, os usuários também podem entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU), por meio do telefone 0800-770-8070. O serviço é gratuito e funciona 24 horas.

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!