Homem furta caminhonete e na fuga invade estacionamento de supermercado
Reprodução: ACidade ON
Homem furta caminhonete e na fuga invade estacionamento de supermercado

Um homem perdeu o controle de uma caminhonete furtada após fugir da PM (Polícia Militar) na tarde desta quinta-feira (1º), em Campinas. Segundo o registro policial, o caso ocorreu na Avenida Ruy Rodriguez, na região do Ouro Verde. O veículo, descontrolado, chegou a estourar o alambrado de um supermercado que fica as margens da avenida e invadir o estacionamento.

No momento do acidente, não havia ninguém caminhando pelo local e a caminhonete também não atingiu nenhum outro veículo (veja vídeo abaixo).

Segundo a PM, o homem estava conduzindo a caminhonete na Avenida das Amoreiras, na região da Vila Rica, quando a equipe descobriu que o veículo constava como furtado. Neste momento, os policiais deram sinais sonoros e de luz para que o motorista parasse a caminhonete, mas ele fugiu em alta velocidade. 

Após cerca de 10 minutos de perseguição, já na Avenida Ruy Rodriguez, o suspeito perdeu o controle da caminhonete em uma curva, subiu com o veículo na calçada e atravessou o alambrado do supermercado, parando no estacionamento, que é em desnível em relação à rua.

O suspeito ainda saiu da caminhonete em movimento e correu até a avenida novamente. No local, ele tentou abrir a porta de um segundo carro, um HB20, que passava lentamente pela via. No entanto, ele não conseguiu e foi abordado pela PM. Questionado pela equipe, o homem negou ter furtado a caminhonete e disse que havia pegado o veículo em uma "biqueira" com "uns meninos".  

Você viu?


CARTÃO DE BANCO

No carro havia ainda um cartão bancário em nome do dono da caminhonete, e o homem admitiu que o utilizou pois funcionava por aproximação - ou seja, sem necessidade de colocar a senha. O homem então recebeu voz de prisão e foi levado para a Segunda Delegacia Seccional de Campinas, no Jardim Londres.


No local, o dono da caminhonete foi ouvido e teve o carro e o cartão restituídos. O homem foi encaminhado à cadeia anexa ao 2º DP (Distrito Policial), no bairro São Bernardo, em Campinas.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários