Aglomeração Zero: GM dispersa 927 pessoas e fiscalização fecha seis comércios
Reprodução: ACidade ON
Aglomeração Zero: GM dispersa 927 pessoas e fiscalização fecha seis comércios

A Operação Aglomeração Zero, da Prefeitura de Campinas, fiscalizou entre a noite de sábado (3) e a madrugada deste domingo (4) 138 estabelecimentos e fechou 32 por descumprimento das medidas sanitárias, fundamentais para o combate à pandemia. Também foram dispersadas 1.507 pessoas.

A força-tarefa é promovida pela Prefeitura de Campinas e coordenada pela Secretaria de Cooperação nos Assuntos de Segurança Pública. Ela visa dispersar e/ou inibir o agrupamento de pessoas e integra o conjunto de medidas da municipalidade para conter a disseminação do novo coronavírus.

O toque de recolher em vigor em Campinas ocorre das 21h às 5h e, nesse período, todos os estabelecimentos comerciais devem permanecer fechados, com exceção dos serviços de emergência.



Além das ações da Prefeitura, a Administração reformou que é importante que cada cidadão deve colaborar no combate à pandemia. As medidas são simples, como manter o distanciamento social, usar máscaras, fazer a higienização constante das mãos e evitar aglomerações, principalmente em locais com o uso de bebida alcoólica.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!