Guarani faz grande jogo e goleia o Brusque por 4 a 1 no Brinco de Ouro
Reprodução: ACidade ON
Guarani faz grande jogo e goleia o Brusque por 4 a 1 no Brinco de Ouro

Com grande atuação do meia Régis, o Guarani fez uma de suas melhores partidas na Série B do Campeonato Brasileiro ao derrotar o Brusque por 4 a 1 na manhã deste domingo, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, pela nona rodada.

A vitória levou o Guarani para a oitava posição, com 13 pontos, a três do Goiás, o primeiro dentro do G-4. O Brusque, por outro lado, com a derrota caiu para sétimo, com 13.

O Guarani fez um primeiro tempo praticamente perfeito na manhã deste domingo. O time campineiro dominou o adversário e foi logo abrindo 3 a 0. A contagem foi inaugurada aos quatro minutos. Toty derrubou Régis dentro da área, e o árbitro assinalou pênalti. O meia foi para a cobrança e fez 1 a 0.

O segundo saiu aos 18 minutos. Bruno Sávio achou Diogo Mateus dentro da área. O lateral deu um tiro certeiro para ampliar. O terceiro foi aos 26. Régis, em manhã inspirada, arriscou de longe e contou com um desvio em Everton Alemão para superar o goleiro Jefferson Paulino. O ex-atleta de Palmeiras e Corinthians parece estar reencontrando o bom futebol.

Apesar da grande desvantagem, o Brusque seguiu tentando. Edu foi quem criou as principais oportunidades, incluindo uma de bicicleta, em lance que foi marcado impedimento. O atacante, no entanto, diminuiu aos 36. No melhor estilo chuta-chuta, arriscou e viu a bola bater na defesa bugrina antes de estufar as redes.

No segundo tempo, todos esperavam um Brusque pressionando e empolgado após diminuir o marcador, mas foi o Guarani que voltou ligado no 220v. Logo no minuto inicial, Diogo Mateus, um dos destaques da partida, deu passe preciso para Bruno Sávio, que fuzilou Jefferson Paulino: 4 a 1.

O Guarani não tirou o pé do acelerador e seguiu em cima. Régis quase fez o terceiro dele, enquanto Matheus Davó acertou a trave. O Brusque, do outro lado, teve um gol olímpico anulado pela arbitragem.

No fim, o Brusque foi todo para cima tentando diminuir o marcador, já o Guarani se acomodou e foi administrando a vantagem. Ainda deu tempo de Gabriel Mesquita fazer uma grande defesa no chute de Jhon Cley.

Na próxima rodada, o Guarani enfrenta o Londrina na sexta-feira, ás 19h, no estádio do Café, em Londrina (PR). No domingo, às 20h30, o Brusque recebe o CSA, no Augusto Bauer, em Brusque (SC). (Com informações da Federação Paulista de Futebol)

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!