Motorista que bateu em dois carros em Campinas estava alcoolizado
Reprodução: ACidade ON
Motorista que bateu em dois carros em Campinas estava alcoolizado

O homem de 59 anos que provocou um acidente de trânsito no último sábado (3), na Rua William Faracini, no Parque Residencial Vila União, em Campinas, será investigado pela Polícia Civil. Três homens, de 43, 49 e 66 anos ficaram feridos. Segundo a polícia, o motorista estava alcoolizado no momento da batida.

A PM (Polícia Militar) informou que foi acionada para atender uma ocorrência de trânsito às 17h26 com três veículos envolvidos. Um dos condutores apresentava sinais de embriaguez. O teste do bafômetro foi realizado e comprovou o estado alcoólico, informou a SSP (Secretaria de Segurança Pública) de São Paulo.

Segundo testemunhas, o motorista que dirigia a caminhonete saía de sua residência, quando perdeu o controle da caminhonete, que é automática. O veículo acabou batendo em um Fusca que estava subindo a rua, e em seguida bateu em outro carro que estava estacionado na via. Após a segunda batida, a caminhonete capotou.



As vítimas sofreram ferimentos leves e foram socorridas ao Hospital Ouro Verde e Hospital da Puc. Foram solicitados exames periciais ao IML (Instituto Médico Legal) e o caso registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e embriaguez ao volante, pelo 6º DP de Campinas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!