Ponte Preta segura o empate sem gols com o Vila Nova no OBA
Reprodução: ACidade ON
Ponte Preta segura o empate sem gols com o Vila Nova no OBA

A Ponte Preta tentou, mas não saiu de um empate sem gols diante do Vila Nova na noite deste sábado, no estádio do OBA, pela nona rodada da Série B do Brasileiro.

Com o resultado, a Ponte Preta chegou aos sete pontos, na 18ª colocação. O Vila Nova, por outro lado, ficou em 12º, com dez.

Tentando engrenar na competição, o Vila Nova foi para cima da Ponte Preta e viu Ygor Vinhas fazer grande defesa na tentativa de Cássio Gabriel. A Ponte Preta não demorou para equilibrar as ações O time campineiro começou a gostar do jogo e por muito pouco Willian Formiga não fez contra após boa jogada de Moisés.

A Ponte Preta ainda teve mais duas chances de sair na frente do placar. Rodrigão tentou fazer o famoso 'gol que Pelé não fez', mas mandou para fora. Moisés também tentou, sempre de longa distância, mas sem eficácia. Do outro lado, o Vila se segurou e conseguiu levar um 0 a 0 para o intervalo.

A Ponte Preta começou o segundo tempo em cima do Vila Nova. Richard e Dawhan tentaram, mas foi o adversário que ficou mais perto de abrir o placar. Aos 12 minutos, Alesson recebeu de Danilo e cabeceou rente à trave. Arthur Rezende também tentou e ficou perto de marcar.

O jogo caiu de produção na etapa final. Os times abdicaram de atacar e focaram na defesa. Com isso, o empate acabou sendo decretado.

Na próxima rodada, a Ponte Preta enfrenta o Avaí, na terça-feira, às 19h, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP). Na quinta-feira, às 21h, o Remo recebe o Vila Nova, no Baenão, em Belém (PA). (Com informações da Agência Brasil)

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!