Homem invade escola em Campinas para agredir namorada que trabalha no local
Reprodução: ACidade ON
Homem invade escola em Campinas para agredir namorada que trabalha no local

Uma auxiliar de limpeza foi agredida na Escola Municipal Hilton Federici Cimei, no bairro Vila 31 de Março, na tarde desta segunda-feira (5) pelo companheiro, em Campinas. Segundo a PM (Polícia Militar), o caso ocorreu por volta de 15h05.

De acordo com a Prefeitura, o homem pulou o muro da unidade para tentar conversar com a mulher, uma funcionária terceirizada. No entanto, durante a conversa ele começou a agredi-la com socos. O motivo seria ciúmes da mulher.

Funcionários da escola conseguiram conter o agressor, porém também foram agredidos. Eles acionaram a polícia, que o encaminhou para a delegacia. A agressão aconteceu no pátio da escola e no horário em que as crianças estavam dentro da sala de aula. Por isso, nenhuma teria presenciado a agressão.

Ainda segundo a PM, o agressor, que estava visivelmente drogado, foi levado para o PA (Pronto-Atendimento) Padre Anchieta porque machucou a mão tentando entrar pela janela da escola. A mulher que é namorada dele também foi encaminhada à delegacia para depor.

Segundo a Prefeitura, não houve um erro no controle de acesso à escola porque o agressor pulou o muro. A ocorrência foi apresentada no 1º DP (Distrito Policial), no bairro Botafogo, em Campinas. 

Caso foi levado para a 1ª DDM de Campinas (Foto: Daniel Mafra/EPTV Campinas)

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!