Ponte entra em campo hoje em busca da segunda vitória no Majestoso
Reprodução: ACidade ON
Ponte entra em campo hoje em busca da segunda vitória no Majestoso

A Ponte Preta entra em campo às 19h desta terça-feira (6) com foco total em conquistar a segunda vitória seguida no Majestoso, para sair de vez da zona de rebaixamento e dar um salto na tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida será no Estádio Moisés Lucarelli diante do Avaí.

"A gente vem de quatro jogos sem perder, isso é muito importante, e queremos vencer em casa hoje para consolidar nossa evolução e galgar posições", diz o volante Lucas Cândido, que foi apresentado oficialmente e está à disposição do técnico Gilson Kleina. O treinador não confirma os relacionados, mas, treinando firma com o elenco, jogador pode atuar hoje ou vir a ser relacionado nas próximas partidas.

"Espero estrear o mais rápido possível", diz o atleta, que também atua como lateral esquerdo se necessário. Neste sentido, ele complementa: "Vim para ajudar e atuo onde o treinador precisar. Na verdade já joguei em quase todas as posições, só como centroavante não fui muito bem."

Para o confronto de logo mais, Gilson Kleina terá como desfalque o zagueiro Cleylton, que tomou o terceiro amarelo. Para o lugar dele, o treinador poderá optar entre Fábio Sanches e Ruan Renato, ou ainda pelo recém-chegado Gustavo Cipriano ou o jovem Thiago Duarte. Camilo, que sentiu dores após o primeiro tempo no empate com o Vila Nova na última rodada, treinou normalmente ontem e está à disposição de Kleina.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!