Homem suspeito de assassinato de pai e adolescente em Indaiatuba é preso
Reprodução: ACidade ON
Homem suspeito de assassinato de pai e adolescente em Indaiatuba é preso

Um homem suspeito de estar envolvido na morte de um pai e uma adolescente de 17 anos após uma discussão em Indaiatuba foi preso nesta quarta-feira (7). O caso ocorreu na noite do último domingo (4) e teria ocorrido após uma briga no bar da família. A discussão começou após um cliente questionar ao pai se a garota fazia programa.

Segundo a PM (Polícia Militar), o homem foi encontrado no local em que trabalhava. À equipe, o suspeito disse que estava no momento da discussão no bar, mas quando o autor dos disparos voltou ao local para cometer o crime, ele não estaria junto.

Já o segundo suspeito envolvido no crime segue foragido. No domingo, o pai, de 45 anos, foi atingido pelos disparos e morreu no mesmo dia. Já a jovem, que tentou protegê-lo, faleceu ontem, após ser internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Jardim Morada do Sol, em estado grave.

Ela foi atingida por disparos na região do olho, mas não resistiu aos ferimentos. O caso foi registrado na Delegacia de Indaiatuba como homicídio e tentativa de homicídio.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!