Perseguição a carro roubado termina em acidente em Campinas
Reprodução: ACidade ON
Perseguição a carro roubado termina em acidente em Campinas

Uma perseguição terminou em acidente na tarde de ontem (7) em Campinas. O suspeito, que trafegava com um carro roubado, acabou batendo contra o muro de uma casa, e foi detido em seguida. Um guarda municipal também ficou ferido após cair da moto durante o acompanhamento. 

Segundo a GM, durante patrulhamento na marginal do Piçarrão, um motorista em uma caminhonete demonstrou nervosismo após ver a viatura. Ao tentar abordagem, o suspeito não respeitou a ordem de parada e deu início a uma perseguição. 

Na tentativa de fuga, a caminhonete bateu em diversos veículos e já pela Avenida Baden Powell ao transitar sobre a calçada perdeu o controle do veículo colidindo contra o muro de uma residência, onde foi detido. Nas imagens, é possível ver o homem fugindo em alta velocidade, passando pela calçada e batendo no muro após colidir com um poste.  


Você viu?

Após consulta, a Guarda Municipal constatou que o veículo tinha sido furtado durante a manhã em Jaguariúna. 

Durante a perseguição, um dos guardas municipais também sofreu acidente e foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgëncia). Ele teve escoriações devido a uma queda na Avenida São José dos Campos. 


Ocorrência foi apresentada no 1° DP (Distrito Policial) de Campinas e o suspeito permaneceu preso à disposição da Justiça pelos crimes de receptação, dirigir sem CNH e periclitação (causar risco) de vida.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!