Guarani encara o Londrina na noite desta sexta-feira, fora de casa
Reprodução: ACidade ON
Guarani encara o Londrina na noite desta sexta-feira, fora de casa

O Guarani entra em campo na noite desta sexta-feira (9) para encarar o Londrina. A partida é válida pela 10ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida será no Estádio do Café, a partir das 19h.

Atualmente na oitava colocação da Série B, com 13 pontos, o Bugre vem de vitória por 4 a 1 sobre o Brusque e busca manter a invencibilidade como visitante no campeonato. Até o momento, em quatro jogos fora de casa, a equipe tem uma vitória e três empates.

ÚLTIMO TREINO 

Ontem os jogadores fizeram o último treino pela manhã. No Estádio Brinco de Ouro, o técnico Daniel Paulista e sua comissão técnica fizeram os ajustes finais na equipe e em seguida a delegação seguiu para o Norte do Paraná.  

A atividade começou com muita descontração entre os atletas durante o aquecimento. Depois, no trabalho com bola, primeiro os jogadores se dividiram em grupos para uma movimentação que priorizou o acerto nos passes e definição de jogadas.  

Na parte final do trabalho, Daniel Paulista comandou um treinamento tático com o time que deve iniciar a partida, com ênfase na organização ofensiva e também nas bolas paradas.  

Após o almoço, o grupo seguiu para o Aeroporto de Viracopos, onde aconteceu o embarque.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!