Guarani vence o Londrina fora de casa e encosta no G4
Reprodução: ACidade ON
Guarani vence o Londrina fora de casa e encosta no G4

O Guarani encostou de vez no G4 do Campeonato Brasileiro da Série B na noite desta sexta-feira (9) ao ganhar do Londrina, por 1 a 0, no Estádio do Café, pela décima rodada. Bruno Sávio marcou o único gol da partida. 

LEIA TAMBÉM 
Dia D: Campinas aplica 31 mil doses da vacina e bate recorde de imunizações em único dia


A segunda vitória seguida fez o Guarani chegar aos 16 pontos e subir para o sétimo lugar. Por outro lado, o Londrina perdeu a chance de deixar a zona de rebaixamento e é o penúltimo colocado, com sete.

Em busca da vitória para encostar no G4, o Guarani dominou praticamente todo o primeiro tempo e criou boas oportunidades. Bidu cobrou escanteio e Ronaldo Alves cabeceou firme. César fez a defesa. No rebote, Júlio César espalmou na rede pelo lado de fora.

Na melhor oportunidade, aos 35 minutos, Bruno Sávio fez jogada individual e cruzou rasteiro. Júlio César, com o gol aberto, pegou errado e viu a finalização passar ao lado da trave.

O Londrina equilibrou as ações no segundo tempo e criou boas oportunidades. Gabriel Mesquita trabalhou em chute de Caprini e Ademilson acertou o travessão. No entanto, o Guarani encaixou um contra-ataque aos 37 minutos para conquistar a vitória.

Régis deu passe preciso entre os zagueiros e Bruno Sávio bateu de primeira no canto de César, que se esticou todo e não conseguiu fazer a defesa. Nos minutos finais, o Londrina esboçou uma pressão em busca do empate, mas pouco produziu.

O Guarani volta a campo na terça-feira (13) contra o CRB, às 19h, no Brinco de Ouro da Princesa. No mesmo dia, o Londrina recebe o Operário, às 21h30, novamente no Estádio do Café. As partidas são válidas pela 11ª rodada.

"

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários