Atletas de Campinas que vão a Tóquio são recebidos na Prefeitura
Reprodução: ACidade ON
Atletas de Campinas que vão a Tóquio são recebidos na Prefeitura

Atletas da Orcampi (Organização Funilense de Atletismo) que irão disputar as Olimpíadas de Tóquio foram recebidos ontem pelo prefeito Dário Saadi (Republicanos). Márcio Teles, Tiffani Marinho e Evandro Lázari embarcam para Tóquio nesta sexta-feira, dia 16. 

Márcio Teles, especialista nos 400 metros com obstáculo, vai disputar pela segunda vez os Jogos Olímpicos. Tiffani Marinho estreará no evento competindo nos 400 metros rasos e também no revezamento 4 x 400 metros. O técnico Evandro Lázari será um dos integrantes da comissão técnica da equipe brasileira de atletismo.  

O técnico Evandro Lázari, que vai comandar a equipe brasileira pela segunda vez em uma Olimpíada, destacou a importância de representar a cidade e o país , no Japão. "Ansiedade é total. O importante é estar bem preparado, e lá, cada um fazer o melhor", afirmou. 

Também estarão na Olimpíadas, mas não puderam comparecer ao encontro com o prefeito o meio de rede Lucão, do Vôlei Renata, que viajou com parte da delegação brasileira na tarde desta segunda-feira, e Fabiana da Silva, do badminton, cumprindo atualmente a parte final da série de treinamentos.


No encontro, o prefeito revelou a admiração que tem pelos atletas de alto rendimento: "Vocês treinam muito sério. O esforço é enorme para alcançar o índice e representar o país. Parabéns pela garra, determinação e perseverança. Desejo a todos boa sorte e sucesso".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!