Guarani vence CRB em confronto direto e entra no G4 da Série B
Reprodução: ACidade ON
Guarani vence CRB em confronto direto e entra no G4 da Série B

Com gol do zagueiro Ronaldo Alves ainda no primeiro tempo, o Guarani venceu o confronto direto ante o CRB, por 1 a 0, na noite desta terça-feira (13), no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

A vitória colocou o Guarani no G4, na terceira colocação com 19 pontos. O CRB, por outro lado, deixou a zona de acesso, ficando no quinto lugar com 17 pontos.

O Guarani tomou a iniciativa no primeiro tempo e assustou aos 16 minutos em chute, de fora da área, de Júlio César. Diogo Silva defendeu. Aos 27 minutos, Régis levantou e Ronaldo Alves, de cabeça, abriu o marcador para os paulistas.

O CRB acordou e foi em busca do empate. Aos 33 minutos, Caetano cabeceou com perigo, mas Gabriel Mesquita defendeu. Aos 47 minutos foi a vez de Gum tentar, mas também parar no goleiro do Guarani.

No segundo tempo, o CRB criou a primeira chance logo aos dois minutos. Jean Patrick arriscou de fora da área, mas Gabriel Mesquita defendeu. A resposta do Guarani veio aos 12. Bruno Sávio cruzou e Rodrigo Andrade desviou de cabeça, mas Diogo Silva defendeu.

Aos 27 minutos, o Guarani voltou a assustar em chute firme de Bruno Sávio. Diogo Silva caiu e pegou bem. O CRB não esboçou reação e o Guarani administrou o placar.

Na 12ª rodada, o Guarani visitará o Confiança em Aracaju, na sexta-feira (16), às 19h. No domingo (18), às 20h30, o CRB receberá o Vila Nova, em Maceió. (Com informações da Federação Paulista de Futebol)

"

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários