Polícia encontra depósito clandestino de cosméticos e prende uma pessoa em Campinas
Reprodução: ACidade ON
Polícia encontra depósito clandestino de cosméticos e prende uma pessoa em Campinas


A Polícia Civil encontrou nesta terça-feira (13) um local que funcionava como depósito e distribuidora ilegal de cosméticos em Campinas. O proprietário do local foi detido.  

Segundo a corporação, o local, que funcionava na Vila Anhanguera, manipulava e rotulava os produtos de forma clandestina, com uso indevido de registros profissionais diversos e incluindo adição de formol ilegalmente aos cosméticos . Os policiais chegaram ao local após denúncias de pessoas que teriam utilizado os produtos e sofreram queimaduras e outros danos na pele. 

Você viu?


De acordo com a investigação, os produtos eram fabricados em municípios da região metropolitana de São Paulo, e posteriormente eram manipulados e rotulados de forma clandestina em Campinas. Segundo o delegado Sandro Jonasson, proprietário admitiu que trocava os rótulos dos produtos vencidos para adulterar a data e, assim, conseguir vender. 

O local foi alvo de ação coordenada junto a Vigilância Sanitária. O proprietário deve responder por crime contra ordem tributária e relações de consumo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!