Quarta-feira será de predomínio de sol e tempo seco em Campinas
Reprodução: ACidade ON
Quarta-feira será de predomínio de sol e tempo seco em Campinas

Campinas amanheceu nesta quarta-feira (14) com céu azul e clima ameno. Segundo o Cepagri (Centro de Pesquisas Meteorológicas e Climáticas Aplicadas à Agricultura) da Unicamp, a previsão para hoje aponta para permanência de tempo estável, com o predomínio de sol em Campinas e na região.   

As temperaturas estarão em elevação mantendo o padrão de aumento à tarde, com máximas entre 28ºC e 30ºC, declinando à noite com mínimas entre 13ºC e 14ºC. A máxima prevista para hoje em Campinas é de 29ºC.

Não há expectativa de chuvas generalizadas ou contínuas até essa sexta-feira, pelo menos. A umidade relativa do ar estará abaixo dos 30% de mínima à tarde, podendo entrar em estado de atenção ou alerta. Espera-se uma mudança nas condições do tempo no fim de semana com a passagem de uma frente fria. Haverá o aumento da nebulosidade com possíveis chuvas fracas, mesmo que sejam baixas chances, no fim de semana.

Também no fim de semana as temperaturas devem entrar em declínio, principalmente as máximas. De acordo com os meteorologistas, entre a segunda e a terça-feira da semana que vem haverá declínio ainda mais acentuado, devido a entrada de uma massa de ar de origem polar.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!