Hortolândia e Sumaré começam a vacinar moradores com mais de 30 anos neste fim de semana
Reprodução: ACidade ON
Hortolândia e Sumaré começam a vacinar moradores com mais de 30 anos neste fim de semana

As prefeituras de Hortolândia e de Sumaré começam neste fim de semana a vacinar moradores com 30 anos ou mais contra a Covid-19 . Em Sumaré, a imunização começa já amanhã (17), enquanto em Hortolândia a imunização para essa nova faixa etária começa no domingo (18).   

Em Hortolândia, é necessário fazer agendamento prévio, que já foi aberto hoje. Já em Sumaré não é necessário cadastro. 

HORTOLÂNDIA

A Prefeitura de Hortolândia anunciou nesta sexta-feira (16) a ampliação do grupo prioritário para a vacinação contra a covid-19. Segundo a cidade, a partir de agora, pessoas nascidas até 1991, com 30 anos ou mais,  já podem fazer o cadastro e o agendamento no site da Prefeitura . A vacinação para este público começa neste domingo (18) e o agendamento deve ser feito pelo site www.hortolandia.sp.gov.br .

Você viu?

Segundo a Secretaria de Saúde, neste sábado (17) e domingo (18) haverá vacinação na cidade. No sábado, a vacinação será feita das 8h às 15h30 em sete locais , sendo eles: Centro de Convivência da Melhor Idade (CCMI) do Remanso Campineiro, nas UBSs (Unidades Básicas de Saúde) Amanda II, Campos Verdes, Figueiras, Novo Ângulo e Rosolém, e na Emeief (Escola Municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental) João Carlos do Amaral Soares. De acordo com a Secretaria de Saúde, a expectativa é que sejam imunizadas 3.950 pessoas.

Já no domingo, a vacinação acontecerá, das 8h às 12h, nas UBSs Amanda II e Parque do Horto . A expectativa é que sejam imunizadas cerca de 600 pessoas.  

A Secretaria de Saúde reforça a orientação que a vacinação é feita somente para as pessoas que fizeram o cadastro e o agendamento. 

SUMARÉ 

Em Sumaré, a ampliação contemplando moradores na faixa etária a partir dos 30 anos começa já neste sábado.

Não é necessário agendamento. É preciso apresentar RG, CPF e comprovante de endereço no nome da pessoa ou cônjuge (neste caso, deve levar a certidão de casamento). A vacinação ocorre no sábado das 9h às 16h em três pontos, sendo eles:

- Centro Esportivo Vereador José Pereira
Rua Sebastião Raposeiro Junior, 261, na Vila Yolanda Costa e Silva;

- EM Anália Oliveira Nascimento
Rua Maria Conceição da Rocha Ferraz, 565, Jardim Bom Retiro;

- EM Alfredo Castro Donaire
Rua São Timóteo, 121, Parque General Osório

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!