Sandy, Júnior e Lucas Lima vacinam contra a covid-19 em Campinas
Reprodução: ACidade ON
Sandy, Júnior e Lucas Lima vacinam contra a covid-19 em Campinas

Os irmãos Sandy e Júnior, junto com o marido da cantora, Lucas Lima, se vacinaram nesta sexta-feira (16) contra a covid-19 em um CS (Centro de Saúde) de Campinas. O registro foi publicado nas redes sociais do trio, com palavras de celebração pelo momento.

Sandy compartilhou uma foto dos três e escreveu: "Chegou a nossa vez!! Vacinados, siiimmm!! Uhuuuuuuu!! Emoção indescritível". Júnior celebrou a ciência em sua postagem: "VACINADOS!!! Que dia tão esperado!!!! Quanta alegria!!! VIVA A CIÊNCIA!!!".

De acordo com a assessoria de imprensa da cantora, o trio foi vacinado mediante agendamento, feito em Campinas de forma obrigatória para todos os moradores. O local do CS não foi divulgado. 



CHITÃOZINHO

Em abril, o cantor sertanejo Xororó, da dupla com Chitãozinho, recebeu a primeira dose da vacina contra a covid-19 em Campinas. Ele é pai de Sandy e Junior.

Nas redes sociais, Xororó gravou um vídeo indo ao Centro de Imunização. "Indo tomar a vacina. Que sensação incrível" disse ele. Xororó recebeu a vacina no Centro de Imunização Noroeste, na Vila Castelo Branco

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!