Bar de Campinas lança festival gastronômico de inverno, com degustação de vinhos
Reprodução: ACidade ON
Bar de Campinas lança festival gastronômico de inverno, com degustação de vinhos

A partir da próxima sexta-feira (23), moradores de Campinas e região poderão desfrutar de uma experiência gastronômica com degustação de vinhos e aperitivos. O Amati Bar, no lobby do Royal Palm Tower Anhanguera, inicia na próxima semana o Festival de Inverno, chamado de 'Wine Experience'. 

Durante a experiência, clientes podem saborear uma sequência de seis vinhos, selecionados pelo sommelier Everton Pereira, harmonizados com diversos amouse bouche preparados pelo chef Alexandre Kachan. Todos os pratos foram elaboradores em conjunto, garantindo a combinação entre os pratos e as bebidas.

Entre os aperitivos que poderão ser saboreados está o Rosace de salmão de pão integral, com cream cheese de erva doce, o Grissini com queijo cremoso e presunto cru, o Mini risoto de funghi ao aroma de trufa, o Mini brochete de filé e ameixa, envolto de bacon, o Tiramissu, o Eton Mess, entre outros. O cardápio terá alterações durante o período da Wine Experience, mas sempre harmonizando com os vinhos e espumantes selecionados.

O Wine Experience acontece do dia 23 de julho ao dia 27 de agosto, às sextas-feiras, com a possibilidade de extensão aos sábados, das 19h às 21h. O valor da experiência gastronômica sai R$ 149 por pessoa e inclui os vinhos, alimentos, água com ou sem gás e café. 

Os interessados podem solicitar mais informações e fazerem a reserva através do telefone (19) 2117 9830.


"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!