Dois homens são presos após tentativa de furto no pátio da Emdec
Reprodução: ACidade ON
Dois homens são presos após tentativa de furto no pátio da Emdec


Dois homens foram presos em flagrante após uma tentativa de furto no pátio da Emdec (Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas). O crime aconteceu na noite de ontem (16) por volta de 22h15, no pátio da Rua Doutor Sales de Oliveira, na Vila Industrial. Um dos suspeitos foi baleado por vigilantes da empresa.

Segundo a Guarda Municipal, os suspeitos foram surpreendidos por vigilantes do local e durante a tentativa de fuga ameaçaram os funcionários, citando o porte de arma de fogo. Um dos vigilantes então disparou contra um dos bandidos, que foi baleado na perna.

Ao chegar ao local, a Guarda Municipal socorreu o homem atingido e deteve o comparsa. O suspeito baleado passou por atendimento médico, mas teve alta em seguida. Os dois foram detidos e encaminhados ao 1º Distrito Policial de Campinas e ficaram a disposição da Justiça.

Segundo a corporação, com os suspeitos foram encontradas diversas ferramentas usadas para extração de materiais dos veículos do pátio. Um carro que seria usado para a fuga também foi apreendido.

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!